sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alfredoooooooooooooo

Lembra daquele comercial de papel higiênico em que a mulher gritava de dentro do banheiro: "Alfredooooooo", e surgia um mordomo com um rolo de papel higiênico novinho pra socorrer a coitada? Pois é, isso tem e não tem a ver com o post de hoje. Rs. Talvez só a parte do rolo vazio.

O fato de ser sexta-feira e de ter um sol lá fora me motivou a postar sobre arte. E esse tipo de arte, sim, tem tudo a ver com o nosso blog e com o rolo vazio. 

Eu sempre gostei de arte desde pequena, já que minha mãe é artista plástica e me carregava pra tudo que era exposição. Mas confesso que quando eu era pequena não tinha noção de quanta coisa inovadora existe por aí.

Dá só uma olhada o que essa artista francesa, Anastassia Elias, faz com rolos de papel higiênico. Eu achei fantástico! Vou deixar que as imagens mesmas falem...


Quem quiser pode conferir o site da artista. Ela também tem um blog e você pode segui-la no Twitter. É claro que, para ambos, você precisa entender francês, o que não é meu caso ainda! Rs.

Bom fim-de-semana a todos vocês e aproveitem pra ver o que tem de bom nos pequenos detalhes!

Abraços,

@ligiapacheco

2 comentários:

  1. meninas, olha o que eu achei:
    pufes feitos de pneu http://bit.ly/ajrQCR
    curso de moda sustentável: http://bit.ly/9PMpqH
    jóias de papel: http://bit.ly/ctd5e3

    ResponderExcluir
  2. Ai, mtooo obrigada!! Vamos dedicar esses post a vc...
    Bjos, querida!!!

    ResponderExcluir