terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presente pra você! Amostras e folders - Malha PET e Papel Semente

Oi, pessoal!

Hoje o post será meio diferente. Rs.
Temos váriosssssss assuntos aqui sugeridos por vocês pra postar, mas antes disso, queremos presentear você que nos acessa. Rs.

Como vocês já leram, na Semana Científico-Cultural da faculdade distribuímos amostras de Papel Semente e folders sobre a Malha PET da Altenburg. No entanto, ainda temos alguns aqui e não acho justo jogar fora quando podemos enviar pra vocês, queridos leitores! Rs.



Sendo assim, o post de hoje é dedicado a todos vocês que querem receber uma amostra de Papel Semente em sua casa para plantar e um folder da Malha PET para conhecer. 

Já fizemos o sorteio de dois kits de fronhas de malha PET. Um já foi enviado pra nossa querida leitora e amiga Laís Leal (pura sorte dela, nem acreditei!) e o outro está aguardando que a outra ganhadora nos responda o e-mail. Caso ela não responda até semana que vem, sortearemos novamente entre as pessoas que se cadastraram em nosso stand na Semana. Por isso, se você esteve lá e preencheu nossa ficha, TORÇA! Rs.

Aqueles que quiserem receber, basta deixarem um comentário neste post com seu e-mail. Escreveremos para vocês para pegar os dados completos para envio. Se você não conseguir deixar um comentário aqui, mande uma DM pelo twitter: @ligiapacheco.

Ah, e depois queremos ver fotos da sua plantinha, viu? A minha já já deve estar nascendo, aí eu posto fotos pra vocês! :)

Fica aqui novamente o nosso agradecimento especial à Andréia e ao Luís Felipe, da empresa Papel Semente, que nos enviaram as amostras. O trabalho de vocês é SEN-SA-CIO-NAL! E à Cláudia e à Vanessa, da Altenburg. Como eu já disse a vocês, meninas, a empresa em que vocês trabalham realmente faz diferença. Parabéns!


Beijos a todos e aguardo seu comentário! 

@ligiapacheco

2 comentários:

  1. Liii...

    Você me agraciou com os vários presentes!!
    Fico feliz de saber que faço parte desse grupo e desse blog tão maravilhoso! Você é talentosa e dedicada no que faz, por isso deu tão certo a sua iniciativa!

    PARABÉNS!!!

    Beeeijos,

    Lais Leal

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem sei mais como agradecer você, viu? Sempre tão carinhosa e especial!
    Espero que esses pequenos presentinhos levem mais alegria pra sua vida!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir