sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Semana Científica Anhanguera Jacareí 2

Estamos de volta!

Na verdade, só eu estou de volta, pois a Pri até postou aqui enquanto eu estava viajando, né? Rs. Mas digo no sentido de voltarmos com os posts, pois ficamos alguns dias sem postar nada. Mas garanto que foi por uma boa causa, minha gente :)

Hoje encerra-se a Semana Científico-Cultural da Faculdade Anhnaguera de Jacareí, São Paulo. Tivemos muita gente pelos corredores visitando os projetos dos alunos de todos os cursos, e a experiência foi muito legal!

Nós, do curso de Publicidade e Propaganda, tínhamos que desenvolver um trabalho que divulgasse o conceito de sustentabilidade e o blog que criamos.

Eu e Pri colocamos as fotos de todos os produtos que já postamos no blog no stand pra aguçar a curiosidade do pessoal que ia passando, além de distribuirmos marca-páginas com nosso endereço.


E deu muitaaaaa gente curiosa lá pra conferir as novidades do mundo sustentável. Essas fotos foram tiradas no momento de "calmaria" nos corredores:


O pessoal se interessou muito pelos materiais expostos. A gente levou as amostras de Papel Semente que foram gentilmente doados pela empresa e distribuímos para os que se interessaram em parar no stand e ouvir nossa explicação do produto.  Todo mundo adorou!


Também levamos os folhetos que recebemos da Cláudia, da Altenburg, juntamente com as fronhas de malha PET que ganhamos dela para que as pessoas pudessem tocar na malha e conhecerem o produto. Foi um sucesso tão grande que sortearemos um kit de fronhas para quem se interessou.



Resumindo, muita gente ficou conhecendo sobre produtos que nem imaginavam que existiam e puderam perceber a importância deles para o mundo. Com certeza, depois desse trabalho muitas pessoas terão outra percepção ao olhar para os produtos ecologicamente corretos.
E nós conseguimos sobreviver ao ritmo da semana! Rs.


Bom, pessoal, existem mais fotos ainda pra postar, mas por enquanto são só essas.
Se você ficou interessado nos produtos, dê uma olhadinha no nosso arquivo e nos posts. Lá existem informações de como encontrá-los. Ou então, entre em contato com a gente.
Em breve divulgaremos o ganhador ou a ganhadora do kit de fronhas! :)

Abraços a todos e muito obrigada pela visita, seja no stand, seja aqui no blog!

@ligiapacheco

Um comentário:

  1. Olá meninas!!!Parabéns!!Sou Andréa, diretora da PAPEL SEMENTE (www.papelsemente.com.br) passo por aqui para dizer que vcs são demais!!Parabéns pelo trabalho...Vocês estão contribuindo e semeando a consciência de um mundo mais justo e sustentável!
    Abraços verdes e fraternos da Andréa!

    ResponderExcluir