sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pisando em jornal - reciclado e feito sapatilha!

Gente, hoje eu tô feliz da vida: é sexta e semana que vem tem feriado! Ai, ai! Rs.Mas eu tô feliz também porque a cada dia que monitoro os acessos do blog vejo que nossos fieis leitores do blog continuam nos visitando firmes e fortes! Muito obrigada a cada um de vocês pelo carinho :)

Bom, aqueles que me conhecem sabem que eu A-DO-RO sapatos. Por isso, escolhi para o post de hoje essas charmosas sapatilhas feitas de jornal reciclado. Eu achei uma graçaaaa!

Elas utilizam 3 folhas e meia de jornal pára serem confeccionadas e são impermeabilizadas para maior durabilidade. Os jornais são chineses e a fabricação manual é deles também. No entanto, é uma ideia que pode ser colocada em prática em qualquer lugar do mundo onde se tenha jornal. Rs.

Quem quiser conferir o site onde velas são vendidas, clique aqui.

Este post foi encontrado no blog Follow the Colours. Vale a pena acessar, os conteúdos são bem legais!


Beijos a todos, bom final de semana e até mais!

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário