terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você gosta de maquiagem?



O que uma adolescente de 16 anos que adora maquiagem pode fazer pela sustentabilidade? Ou melhor, o que maquiagem tem a ver com sustentabilidade? TUDO!
Quero convidar-lhe a conhecer Ava Anderson, a garota de 16 anos que criou uma linha de maquiagens com 21 produtos não-tóxicos depois de assistir a um programa de TV sobre os malefícios de substâncias tóxicas em maquiagens.
Bom, ela realizou pesquisas e descobriu muitas coisas até chegar a lançar os produtos e a marca, mas isso você pode conferir no link que vamos postar logo abaixo. O legal da história é que ela criou algo exatamente sobre aquilo que ela mais gosta e mais usa, coisa que todos nós podemos fazer também. Pense em quantas coisas podiam ser melhoradas a partir de iniciativas mais simples que esta. Já pensou nisso?
Se você não pensou, vamos lhe dar oportunidade de pensar, assim como nós vamos fazer. Se você tiver alguma ideia legal e quiser compartilhar com a gente, comente! Prometemos postar suas sugestões e experiências. Assim que tivermos as nossas postaremos também. Quem sabe não vem aí uma nova linha de produtos também?
O link da reportagem que lemos é este aqui: http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/atitude/ava-anderson-produtos-beleza-substancias-toxicas-587771.shtml

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário