terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bolsas e carteiras que já apagaram muito fogo



Muita gente gostou do post sobre bolsas feitas de banners publicitários. Por isso, resolvemos postar sobre o assunto denovo, mas desta vez com um detalhe também para os homens: as carteiras.

Essas são bolsas e carteiras feitas com mangueiras de apagar incêndio recicladas criadas por uma empresa chamada Issi. No site você pode conferir a coleção completa.


O legal é que designers famosos criam os produtos com esses materiais que seriam lixo e agora eles valem muito! Rs. Nada como um bom nome pra agregar valor à marca e ao produto, né? Rs.

Gente, não poderia deixar de agradecer hoje a todos vocês que têm acessado nosso blog e nos ajudado nesse trabalho. E de maneira especial, quero agradecer ao meu amigo Valdeci Júnior, dono do blog "Na sala do pastor", que postou um artigo muito legal no blog dele e mencionou a gente. Dá uma passadinha lá e confira, ok?

E pra finalizar, coloco abaixo o vídeo da confecção das bolsas feitas de banners publicitários. Na ocasião do post eu não tinha conseguido colocar o vídeo no blog, mas depois da ajuda da @danuxca deu certo. Por isso, segue abaixo:




Continuem sugerindo os posts, ok? A ajuda de vocês é muito importante!

Abraços,

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário