quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paper Crafts - Diversão e Sustentabilidade

Hoje pela manhã vi o tweet de uma colega de trabalho que indicou um site bem massa chamado Cabeludos.com, que publicou uns Paper Crafts muito legais. Pra quem nunca montou um desses, fica a dica!

Você pode escolher o personagem que quiser (ou todos) e se divertir com a montagem e o resultado. Eu fiquei com vontade de montar todos, só não sei se minha coordenação vai me permitir realizar esse plano. Rs. Mas vou colocar aqui os meus preferidos pra vocês verem:




Entre no site clicando aqui e dê uma olhada em todos os modelos. Depois, me contem como foi a experiência e se deu certo. Rs. Prometo que assim  que montar os meus eu posto uma foto aqui pra vocês.


É ou não é uma maneira sustentável de você ter seus personagens preferidos perto de você?

Abraços,

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário