sábado, 25 de junho de 2011

Vai uma água do mar sem sal aí?



Depois de muito tempo sem postar aqui, voltei! Estava sem computador e aí a coisa complicou pra manter o blog atualizado.

Sabe do que me lembrei quando vi essa notícia? Da minha mãe me falando quando eu era pequena na praia: "filha, não bebe a água do mar, hein?". Rs. Agora eu posso tomar a água que veio do mar sossegada!

A empresa Aquamare, de Bertioga, litoral de SP, está transformado a água do mar em água própria para beber.

"Em março, a marca colocou no mercado brasileiro a Aqua+, produzida a partir da água do mar purificada e adicionada de sais." Fonte: site da Pequenas Empresas Grandes Negócios.
No site da empresa existe a seguinte especificação sobre a água Aqua+: "A grande diferença entre uma água mineral comum e Aquamare é a quantidade e diversidade de minerais que a Aquamare oferece.  As águas minerais, em sua maioria oferecem, cerca de 12, minerais em média (que são comuns a todas), enquanto Aquamare oferece 63."

A água é retirada do fundo do mar e dessalinizada num processo desenvolvido pela empresa depois de 11 anos de pesquisas, e aí está pronta pra ser consumida.

Vale lembrar também que as embalagens: copo, pet, papelão, lacre e rótulo são 100% recicláveis.

Gostou? Indique pros seus amigos e vamos divulgar os produtos que fazem bem pra gente e pro nosso planeta :)

Abraços,

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário