quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sutiã à prova de som


Antes do assunto de hoje, quero pedir desculpas a você pelo tempo que ficamos sem postar nada aqui no blog. Passamos po um turbilhão de coisas como: trabalhos e provas finais da faculdade, minhas férias e até uma doença (nada grave). Mas estamos de volta! :)


Vamos lá então! Hoje li um artigo no Planeta Sustentável sobre uma iniciativa muito legal de uma empresa italiana de lingeries. Eles estão fazendo uma campanha para agregar o valor de sustentabilidade à marca deles e parece que tem dado muito certo!

A empresa Intimissimi está recolhendo sutiãs usados que serão reciclados para virarem paineis à prova de som para construção civil. A pessoa que leva um sutiã usado ganha um bônus de 3 euros na próxima compra. O diretor da empresa informou que desde que a campanha começou, as vendas subiram 40%.

É uma boa ideia, né? Toda mulher adora comprar uma lingerie nova e aposentar aquela que já está desbotando! Rs. Abaixo coloco o comercial mais novo da empresa (não morram, meninos! Rs):


Continuem colaborando com a gente, pessoal. É sempre bom ler as sugestões de vocês e poder postar coisas que vocês gostem.

Beijos a todos :)

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário